domingo, 18 de outubro de 2009

About me

Olá,
Sou Vânia Mello, cantora lírica por escolha do meu coração; arte educadora por responsabilidade social e por uma imensa vontade de dividir o que sei e de aprender com os que passam por mim.
São tantos trabalhos realizados na área da Arte, envolvendo atividades integradas: Cênicas, Canto, Dança, Artes Visuais e Música, que somente consigo ver A Arte no singular. A pluralidade do termo já me deixou há algum tempo, e todas se comunicam e muito bem.
Como tudo pra mim é Arte, representei vários vários papéis na vida real,sempre com responsabilidade, talvez minha maior virtude, sem omitir a realidade dos vários defeitos que possuo.
Estudei Direito, fiz-me boa advogada e não me arrependo, às vezes a vida me cobra tais conhecimentos; tornei-me também professora de História, o que me aproximou ainda mais da Arte, fazendo-me correr atrás de uma especialização; estudei idiomas que me fazem estar mais perto das pessoas e de seus corações, estudei piano, pesquiso diariamente, dou aulas e a cada dia descubro a diferença entre informação e conhecimento.
Sei que há tantos sábios no mundo, que sequer estudaram, mas mantenho a vontade de aprender, de ouvir, de me comunicar, e um objetivo ferrenho: Tocar corações com meu canto!!!!
Que esse blog, que não tem pretensão de ser diretriz, possa também tocar alguns corações, mostrando trabalhos feitos com responsabilidade, disciplina e muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário